domingo, 8 de julho de 2012

Preparativos... Anda tudo louco!


Já se faz pouse para a fotografia, já se afina a voz, e já se prepara os vestidos para a FESTA. Todos querem fazer boa figura. A adeganha está VIVA! Visitem-nos...







1 comentário:

  1. Olá Amigos de Adeganha - na verdade é como se já os conhecesse,tal o empenho do meu bom amigo Arnaldo de Moncorvo - adora essas terras,delas me fala com tanto carinho, revela um frenético empenho no saber da sua história e estórias, das suas gentes ilustres.
    Vou chegar na sexta feira ao fim da tarde e tenho a certeza que estarei no arraial da noite - e, já me sinto extasiada...com medo de se sentirem frustrados com a minha presença, receosa de não conseguir ser eu no meu melhor - adoro conhecer gente, conversar, rir e até dançar...enferrujada...mesmo assim dar um pé de dança, beber um copo de vinho, petiscar, tirar fotos, ver história, granito, e tradições .
    Encanta-me saber que tenho amigos que me proporcionam estar na vossa festa com todos vocês - gentes de Adeganha, de Moncorvo, de Trás os Montes - homens e mulheres de brio, de saber e de bem acolher, o que sinto!
    Acabo de receber mensagem do meu bom amigo Arnaldo, transmito aqui , tal foi a emoção ao lê-lo " Estamos à sua espera, do mesmo modo que se espera o familiar que foi para o Brasil... e não conhecemos. Só sei que chega dia 13..."
    Vou começar fazer a mala para partir. Ansiosa e feliz por revisitar essas terras - conhecer gente maravilhosa, amiga, franca como já pouco há - na verdade - só daí, a primeira nestas aventuras!
    Bem hajam para já, os bons amigos Arnaldo, esposa Ilda, e seus belos príncipes...os filhos!
    Sei que na volta juntarei muitos outros.
    Faltam horas...
    Beijos
    Isabel Coimbra

    ResponderEliminar